Creme Commipheroline

Para quem acredita que o real aumento dos seios só ocorre através da cirurgia plástica, na maioria das vezes feita com a aplicação de silicone, é hora de quebrar paradigmas e conhecer o Commipheroline.

Commiphora MukulO Commipheroline é um ativo de origem vegetal, extraído da Commiphora mukul, uma árvore indiana utilizada há séculos na medicina. O cosmético possui dois princípios ativos: commipherol e commipherine, que ajudam a aumentar a lipogênese – ou seja, o estoque de gordura nas células da hipoderme, retardando a perda natural de gordura existente na mama.

É importante ter em mente que a proposta do produto não é alterar definitivamente o tamanho dos seios, mas sim estimular o acúmulo das células de gordura na região, podendo resultar em cerca de 2cm a 4 cm a mais de seios. Enquanto aumenta a reserva de gordura, o produto também ajuda a manter o tônus da pele, resultando em uma cútis sem rugas, graças ao preenchimento (Plumping effect), além de deixá-la mais firme às ações do tempo.

O Commipheroline atua na ativação da enzima C3PDH e na inibição do AMPC. Dessa forma, ocorre a estimulação da síntese dos triglicerídeos, o que ajuda a manter a tonicidade da pele e o preenchimento das rugas, fora a possibilidade de turbinar os seios de maneira natural. A estimulação da síntese dos triglicerídeos é o que preencherá as áreas, trazendo um resultado satisfatório e, geralmente, imediato.

Como Utilizar o Commipheroline

Commipheroline

O cosmético pode ser utilizado no rosto e nos seios, de acordo com alguns médicos. O recomendado é que o produto seja usado uma vez ao dia, após o banho. A interessada deve passar o creme na região (seja rosto ou seios), massageando com a ponta dos dedos para facilitar a absorção das substâncias. É importante lembrar que, assim como qualquer atividade que se interrompe de maneira brusca, há risco de os seios voltarem ao tamanho normal caso o uso do Commipheroline seja suspenso. Por isso, é de extrema importância que a utilização do produto seja acompanhada de auxilio médico.

Esse “medicamento” natural é encontrado em farmácias de manipulação, mas só pode ser vendido mediante prescrição médica. O laboratório Soliance, responsável pela fabricação do produto, indica em seu site oficial diversas farmácias para encontrar o Commipheroline. Uma delas pode estar mais próxima do que você imagina.

Lembrando que pesquisando no google pela palavra Commipheroline aparecem dezenas de opções de farmácias de manipulação com esse produto.

Por fim, vale lembrar que o propósito do produto não é substituir a cirurgia plástica, mas sim manter a pele mais firme e preenchida, de maneira menos agressiva e mais pontual. O aumento de até 4cm de seios é uma consequência desse procedimento, que deve ser sempre acompanhado por um médico especialista. Afinal, essa é a condição sine qua non para o uso de qualquer tratamento cosmético desse tipo, por questões de segurança e saúde.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.2/5 (5 votes cast)
Creme Commipheroline, 3.2 out of 5 based on 5 ratings
Aumento do peito de forma natural