Técnica tailandesa da Khemmikka promete aumentar seios

Se o título desse artigo criou sérias expectativas em você, pise no freio com as suas emoções. Vamos abordar aqui uma técnica tailandesa para aumento dos seios, que é realizada apenas no país de origem, e que costuma ser muito cara e dolorosa. Somente uma mulher é detentora dessa técnica que promete aumentar os seios no tapa.

Massagem violenta

Os clientes da tailandesa Khemmikka afirmam que a técnica empregada por ela é muito dolorida, mas que funciona corretamente. A técnica chama a atenção de muitos clientes (e recentemente de pupilos em potencial) por prometer o aumento dos seios sem qualquer tipo de cirurgia ou injeção de produto químico no corpo, sendo realizada apenas com uma massagem vigorosa.

tecnica-tailandesa-aumento-seiosA massagem é uma série de tapas executados com uma técnica definida, e que promete aos poucos aumentar e modelar os seios, bem como o bumbum ou melhorar a aparência de deformações específicas no rosto dos clientes. Khammikka diz ter aprendido a técnica com a sua própria avó, que estapeava os seios para aumentá-los e que obteve um excelente resultado depois de alguns anos.

Confira um vídeo em que mostra um pouco sobre este trabalho que a tailandesa executa:

Khamikka agora se prepara para repassar os seus conhecimentos para outras pessoas que multiplicarão a sua técnica. Ela está preparando cursos para dez pessoas, que já começaram a se candidatar para ocupar a função de futuros terapeutas da beleza. O curso de esculpir o corpo no tapa deve sair para cada um, nada mais nada menos que 554 mil reais. Apesar de ser difícil de acreditar, parece que já aparecerem quatro pessoas interessadas no curso.

E pelo interesse e vontade desses pupilos há duas possibilidades: ou eles são milionários sem muito o que fazer, ou a técnica da tailandesa realmente é revolucionária e funciona de verdade. Mas a verdade que temos em mãos hoje é que há diversas testemunhas dos feitos quase milagrosos da terapeuta, que pagam sempre pela técnica dolorida e cara, mas que parecem muito felizes com todo o resultado obtido com o passar do tempo.

Aguardamos para que um pupilo brasileiro se apresente e venha disseminar a técnica no nosso país, mas por um preço mais barato pelo curso.

Mais detalhes de como aumentar os seios de forma natural clicando aqui!